Leia os termos e preencha a solicitação conforme procedimento, ao enviar a solicitação receberá um e-mail com as demais orientações:
Como funciona a garantia da HD Alianças?
Alianças e Jóias: Garantia Eterna do teor do metal utilizado na fabricação;
Relógios: 360 dias corridos de garantia pelo fabricante;
Ajustes de Numeração:
O primeiro ajuste gratuito é realizado até 7 dias corridos da data de recebimento.
Lembrando que Alianças de prata com ouro não possuem ajuste
Após o prazo, preencher o formulário e adquirir o ajuste aqui.
Obs.: Prazo para realização do ajuste é de 7 a 10 dias úteis após o recebimento em nossa fábrica + prazo de transporte.
Não realizamos ajuste de brindes, se necessário, preencha o formulário e adquira o ajuste.
Reposição de Pedras:
Até 1 ano a partir da data de recebimento; (não se preocupe caso tenha perdido a pedra)
Obs.: Se recebeu em 28/09/2019 a garantia é até 27/09/2020. Se em 20/05/2020 (dentro do período de 1 ano) houver necessidade de reposição de pedras, e for identificado que tratava-se de um vício oculto de fabricação, a garantia será estendida por mais 90 dias corridos a partir da data de constatação do vício.
Após o prazo, é necessário adquirir o ajuste aqui, e se houver perda da pedra, será necessário adquirir a pedra. (para mais informações, consulte nosso atendimento).
Troca de Modelo:
Até 7 dias corridos da data de recebimento.
Cupom de Troca: Será enviado até 2 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa fábrica.
Obs.: O cupom de troca é válido por 7 dias corridos da data de envio do nosso e-mail.
Devolução:
Somente até 7 dias corridos da data de recebimento;
Estorno: Até 7 dias úteis após confirmação de recebimento em nossa fábrica.
Reembolso: De 3 a 5 dias úteis após a confirmação do recebimento em nossa fábrica
GARANTIA NÃO COBRE
Reparos realizados por terceiros;
Pedras quebradas;
Peças quebradas;
Contato com produtos químicos;
Alianças / Anéis amassadas ou arranhadas;
Obs.: Qualquer aliança/anel está sujeita a riscos e amassados, a qualidade do material usado não tem relação com esse tipo de dano, pois depende exclusivamente dos cuidados com a jóia.
Procedimento de Primeiro Ajuste e Reposição de Pedras são gratuitos, porém os custos de envio são por conta do cliente.
Alterações de numeração, acabamento ou gravação podem consumir até 0,5g do peso de cada aliança/ anel a ser ajustado
A embalagem da joia (caixinha) , tanto para envio pelos correios como via franquia deve ser a mesma que a enviada por nossa central ou em uma embalagem de joia similar para a segurança do transporte da joia.
Realizamos a análise e verificação de pedidos sempre que solicitado ficando a encargo do cliente o frete de vinda a nossa central e a embalagem de transporte. Após o resultado da análise os demais procedimentos são enviados via e-mail para o titular da compra e só após confirmados dos mesmos são realizados
Para alterar os responsáveis pela entrega , tanto sedex quanto retirada em loja ,é necessário atualizar a área de ENTREGAS , no carrinho ao adquirir o frete correspondente . As entregas em loja são realizadas apenas no nome indicado pelo titular no pedido de frete atrelado.
Para efetivação da devolução de pedidos com brindes atrelados a promoções é necessário o envio do mesmo em perfeito estado juntamente com o pedido a nossa central.