Por que solicitam documento pessoal nas análises de compras feitas pelo cartão?
Nós nos preocupamos com a sua segurança, e dessa forma tomamos algumas medidas diferenciadas para a proteção de nossos clientes:
1 – Por se tratar de um produto muito visado, todas as análises são feitas manualmente pelo setor financeiro, ao contrário de outros sites onde as aprovações são realizadas automaticamente, dessa forma é necessário que saibamos que o dono do cartão tenha ciência da compra e solicitar o documento é uma forma para isso.
2 – Na loja física, quando o cartão não tem senha, o caixa tem obrigação de solicitar o RG ou CNH para receber a venda. No e-commerce de joias a administradora de cartão nos indicou que adotássemos esse procedimento para reduzir o número de fraudes, garantindo a segurança de nossos clientes.
3 – Apesar de não ser um procedimento comum no e-commerce brasileiro, algumas das maiores redes de comércio virtual do mundo também adotam esse procedimento para assegurar que seus clientes não serão lesados.
Fazem gravação do nome nas alianças?
Sim!! E é gratuita para qualquer uma de nossas alianças. A gravação de nomes é feita manualmente em letra cursiva e pode conter nomes, datas, frases curtas ou até símbolos simples, como um coração ou o infinito. Temos o limite de 16 caracteres na gravação (contando os espaços) , para que a gravação fique legível e limpa, sempre pensando na beleza da peça.
Posso gravar a aliança em outro lugar?
Para pequenos ajustes de numeração em outro lugar não há cobertura da garantia, também como a realização de gravação de nomes em outro lugar. Para se manter participante dos benefícios da Garantia HD ALIANÇAS, procure sempre a franquia em que realizou o pedido original.
O preço que aparece é o valor do par ou da unidade?
O valor disponível em nossa página inicial é o valor do par da peça, os preços estão relacionados com a descrição e foto do produto, sendo foto de pares de alianças o preço corresponde ao valor das duas alianças.
Se o número da aliança for errado eu posso trocar?
Sim, há a possibilidade de troca de numeração dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, sendo gratuito o primeiro ajuste dentro desse prazo e consistindo-se necessário arcar somente com frete de vinda e de reenvio.
Para que seja feito o primeiro ajuste gratuito é necessário entrar em contato através do nosso WhatsApp. O prazo de ajuste é de 7 a 10 dias úteis após as alianças chegarem em nossa fábrica.
Qual o prazo para troca?
As compras realizadas no site acompanham a garantia de até 7 dias corridos para a troca de numeração (ajuste) e prazo de até 7 dias corridos para troca de modelo ou devolução do produto.
Como faço para solicitar a troca do produto?
No rodapé da página inicial de nosso site haverá nosso WhatsApp, assim entrando em contato para efetuar a troca o mais rápido possível, e ter sua aliança certinha o quanto antes.
Como devo proceder em casos de devolução?
O prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou Email, responderemos em até 24h úteis!
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é constituído de 3 prazos: O de confirmação do pagamento que é de até 2 dias úteis, o de disponibilidade em estoque (no caso das alianças de ouro o prazo de fabricação) e o prazo de entrega dos correios para a sua região dependendo da forma de envio escolhida. Na página do produto é possível calcular o prazo de entrega pelo CEP, calcule esse prazo e mais o de confirmação de pagamento que é de 2 dias úteis e terá o tempo total para a entrega.
Quais são as formas de pagamento?
À vista: Através do PIX, com um desconto de 10% no valor total da compra.
Parcelado: Através de cartão de crédito, com parcela mínima de R$25.
Há outra forma de envio?
Todas as entregas são realizadas via Correios, de acordo com a opção de envio selecionada, PAC ou Sedex.
Posso retirar na loja?
Sim, nós disponibilizamos a retirada em loja física. Para compras de alianças com ENTREGA FAST, estará disponível para retirar dentro de 24h úteis e será enviado uma mensagem de confirmação assim que o pedido estiver pronto para ser retirado! Em caso de alianças sob encomenda, o prazo é de 7 a 10 dias úteis, e também enviaremos uma mensagem de confirmação quando esse pedido estiver pronto.
Quais as garantias que tenho para alianças?
Para as alianças em ouro, prata e ouro e prata, oferecemos cobertura contra defeitos de fabricação por 3 meses da data de recebimento (queda de pedras, polimento) ou ajustes no prazo de até 7 dias da data de recebimento. Garantimos a troca imotivada (sem vícios ou defeitos) em até 07 dias corridos da data de recebimento sem custo para o cliente desde que a aliança devolvida se encontre em perfeito estado, isto é, sem vestígio de uso, além de acompanhada da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia. As joias são produzidas com alta qualidade em fábricas certificadas. Garantimos a autenticidade das pedras e dos metais utilizados.
O preço do site é o mesmo que o da loja?
Trabalhamos com preço de fábrica nas compras pelo site, os valores podem ser de 05 a 15% mais em conta que nas lojas físicas, variando de acordo com o modelo e especificações. Alguns modelos do site não estão disponíveis nas lojas, assim como alguns modelos das lojas não estão disponíveis no site.
Qual material das alianças?
Nossas alianças em Ouro, são feitas a partir do Ouro 18k (750) e acompanham o certificado de autenticidade, especificando o teor do ouro. Já, nossas alianças em Prata, são feitas em Prata 950 e acompanham o certificado de autenticidade. *Não trabalhamos com alianças folheadas.